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Trocas e devoluções

Devido o período promocional e Black Friday, não serão realizadas trocas de produtos para compras realizadas a partir do dia 28/11/2020. Nesse caso, faremos a devolução do valor pago pelo produto no ato da compra. O processo a ser seguido está descrito abaixo. 

Todas as ocorrências que envolvam devoluções devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas através do e-mail: sac@vistakos.com.br.

A devolução de qualquer produto pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. 

Para devolução de um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado do DANFE.

A devolução do produto deverá ser feita por postagem nos Correios. Nossos atendentes enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. A primeira devolução é gratuita, com os custos do envio de Correios por conta da Kos.

(IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

 É fundamental seguir as instruções:

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.

 

Prazo para resolução da troca

A Kos tem até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para iniciar a devolução do seu dinheiro.

 

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos é feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma ordem de pagamento em nome do titular da compra.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

 

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